sábado, 17 de julho de 2010

Fakes


Existem pessoas nessa vida que sentem prazer em ser fake. Mas não me refiro ao fake de fotos bonitas e super editadas no photoshop, pois esse tipo de fake eu admiro. Não me refiro nem aos perfis fakes de orkut, pois esses podem até ajudar as pessoas...
Estou falando de fakes do gênero pessoas falsas. Pessoas que sentem prazer em mentir. Essas pessoas deveriam se conscientizar que elas podem ferir os sentimentos de alguém. Assim como podem se auto-ferir. Essas pessoas mentem e afastam os outros de si sem perceber, mas quando se dão em conta estão sozinhos.
É que depois de tantas mentiras as pessoas que convivem com tais, acabam não confiando mais nelas. Ninguém gosta de conviver com mentirosos.
Quando se descobre a verdade sobre as histórias inventadas, se pede uma explicação a pessoa que inventou. Quando não se tem uma explicação, simplesmente se deixa de confiar na pessoa.
Querem saber? Quem tem o talento de inventar histórias de mentirinha tão bem, deveriam usar essas ideias para o bem. Escrevam blog, um livro, uma bíblia com as suas ideias. Mas não saia por aí ferindo a si próprio e aos outros #fikdik
:B

3 comentários:

  1. olha, eu nem te conheço, mas achei nada a ver, tenho um perfil fake no orkut, e eu uso ele pra ajudar as pessoas, já que eu crio abouts, faço depoimentos e avaliações. tenho muitos amigos virtuais, e nós todos sabemos qual é o off de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Caro (a) anônimo (a).
    O fake que eu estou me referindo não são fakes de orkut, pois esses eu também gosto. O fake no qual eu me refiro é de pessoas falsas, que falam mentiras. Vou editar o texto, para melhorar a compreensão. Obrigada pela critica :D

    p.s.: gostaria de ver o seu perfil fake no orkut. Se quiser posta por comentário o link?! obg

    ResponderExcluir
  3. ta aí, amor.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14256245053107991136

    ResponderExcluir