sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em busca da perfeição

Sempre tentei ser perfeita. Até o dia em que me falaram que a perfeição não existe.
O problema é que todos sempre falam: "sente direito", "não faça isso", "faça aquilo", "siga as regras".
Eu sempre segui isso, mas cansei. Cansei de tentar ser perfeita. Afinal a perfeição não existe. Nem no jeito de ser, nem de se vestir, nem nada.
Sem falar no padrão de beleza da sociedade do século XXI: garotas magras, sem espinhas (ou com muita base pra escondê-las), cabelo perfeito, dentes brancos... Entre tantas outras coisas que a sociedade impõe.
Nem todo mundo é assim. Nem todo mundo quer ser assim. Algumas pessoas querem ser do jeito que são, do jeito que gostam de ser, e que se sentem bem.
E eu só quero mais é ser feliz. Não ligar para o que os outros pensam. Mudar de opinião, de estilo, de cara, de cabelo, de sonhos quando eu bem entender. Não quero seguir padrão nenhum, não quero ser perfeita, não quero ser mais alguém igual a todo mundo quando saio na rua.
Quero apenas ser uma pessoa que vive a vontade com seu jeito. Quero apenas ser EU MESMA! E não a pessoa mais perfeita do mundo, porque ela não existe.


u.u

2 comentários:

  1. A perfeição existe! Ela está ai tal como o amor, nós é que não a podemos ver no meio da tanta imperfeição, tanto quanto o ódio. Dizer que algo é imperfeito é considerar a compreensão um defeito, uma falha!

    ResponderExcluir
  2. - Por várias vezes, também tenho tentado ser perfeita, mas realmente a perfeição não existe, (quero apenas seguir aquilo que acho que é certo, mesmo sabendo que não é).

    ResponderExcluir