domingo, 25 de julho de 2010

Música

Um som que vai invadindo o ambiente aos poucos. Começa em um canto, se espalha até o meio e quando se nota já está do outro lado do ambiente. De súbito chega a meus ouvidos e invade minha mente. Mesmo que seja um som que não goste, entra na minha mente e eu começo a prestar a atenção.

A música me fascina, ouço como se não houvesse amanhã. Música é vida, é o que motiva a dança. E a dança! Ah, "a dança é a linguagem oculta da alma". E a música é uma forma de expressão indireta que todos admiram. Quem não a conhece? Todos ouvem, ouviram ou ouvirão música. E com música tudo é possível.

Um dos meu desejos é pintar uma parede ouvindo uma música bem agitada. Pode até parecer idiotice, mas é uma vontade minha.

E o bom mesmo é ouvir e gostar do sertanejo ao pop, do clássico ao rock. E assim passo meus dias, ouvindo um pouco de cada estilo. Admirando um pouco de cada estilo.

(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário