sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nada mais seria o mesmo

Quando recebi a notícia nem dei muita bola, foi por MSN e não estava nada certo ainda.
Então ela foi...
Natália, uma pessoa mais que especial na minha vida. Ela foi para o Uruguai, morar lá com a família. Fomos hoje de manhã vê-la partir. As oito e meia da amanhã estávamos lá, conversando com ela, como se nada fosse. Nove horas os pais dela começaram a colocar as coisas no carro.
Quando estava tudo pronto, demos um abraço na mãe e no pai dela. O carro saiu da garagem, nós subimos para o térreo para sair do prédio. Cada uma deu um abraço nela. Eu desejei boa sorte, felicidades na vida nova dela. O que eu queria era arrastar ela para outro lugar, para ela não ir nunca. Mas eu sabia que não era possível mais.
- Vamos Natália - chamou a mãe dela.
Mais um abraço em todas e ela entrou no carro.
Impossível descrever o que eu senti naquele momento. Mas não chorei...
O carro foi até a esquina e parou no semáforo. Por um momento pensei que o carro iria voltar e a mãe dela iria falar "não vamos mais", mas o semáforo ficou verde, e eles foram!
Ficamos ali. É, paradas na frente do prédio olhando para o carro até ele sumir na linha do horizonte. O vento batia em nossos rostos e nossos cabelos voavam para trás. Parecia até cena de filme. Mas não era, era realidade. Era uma triste, mas verdadeira realidade.
Olhamos uma para a outra, viramos e fomos embora.
As aulas não vão mais ser as mesmas. Nada mais será igual. Mas ao mesmo tempo, nada da amizade vai mudar. NADA!
Agora estou eu aqui, com lágrimas nos olhos, escrevendo esse texto. Não consigo explicar meus sentimento, pois estou feliz por ela ir para um lugar melhor que aqui, mas estou muito triste, pois vou deixar de ver uma das minhas melhores amigas. Eu sei, a gente vai se ver nas férias de final de ano, em Natais, mas e o dia-a-dia? Vai mudar muito sem minha flor, minha amiga conselheira aqui.

Natália, eu te amo muito e desejo TODA a felicidade do mundo pra ti. Eu já estou com saudades e não se passaram nem 24 horas ainda.
#VoltaNatália

:s

Nenhum comentário:

Postar um comentário