sábado, 17 de julho de 2010

Uma música


Aquela voz me faz bem. Sempre que ouço sua voz no rádio, quero que o mundo todo fique em silêncio somente pra mim ouvir aquele cantor cantando. A voz mais linda, as melhores letras, o rosto delicado com um ar de profissional, sem ser esnobe. Tudo que quero é conhecê-lo.

Eu sei, eu sei. É um cantor e como todos dizem, não tenho chances nenhuma com um cantor famoso. Mas não quero chances, quero apenas conhecê-lo, ganhar um abraço. Afinal, ele é um encanto. Suas músicas curam minha dor espiritual, me alegram e se encaixam exatamente com o que eu estou sentindo. Me fazem bem.

Tudo isso não passa de um amor platônico, passageiro ou não, mas por enquanto é especial. E basta uma música para me fazer sorrir.

Texto inspirado em um cantor que gosto muito.

*----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário