sábado, 24 de julho de 2010

Seis amigas

Inseparáveis, uma amizade inabalável, seis amigas indestrutíveis, com pessoas insubstituíveis.Elas cinco são as melhores amigas que eu já tive. Eu as amo muito do fundo do meu coração. São especiais. Mesmo estando longe elas são as pessoas mais queridas do mundo. São compreensivas, carinhosas, meigas, lindas... são minhas amigas.
Camila, Giulia, Júlia Campesatto, Natália e Rafaela. As que mais brigam comigo, as que mais me tiram a paciência, as que eu mais amo, as que eu mais confio. Elas estão sempre do meu lado, mesmo longe. E é por isso que eu amo elas. Porque dá para contar sempre. E elas também podem sempre contar comigo.
Não tenho palavras para explicar como elas são, são simplesmente incríveis. Eu simplesmente me sinto bem do lado delas.
Gurias, eu gosto MUITO de vocês e nunca vou abandoná-las...
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário