domingo, 21 de agosto de 2011

Nova percepção


Está todo mundo meio cansado de ouvir aquelas frases e ler textos sobre o amor. Só que quando o amor acontece, ele é lindo, maravilhoso, leve... Ã, não.
Tem quem acredite que o amor seja essa coisa linda, tem quem acredite que o amor seja uma verdadeira porcaria. Eu não me encaixo em nenhum dos dois grupos. Acredito que o amor pode ser uma coisa bonita, sim, que tem lá suas dificuldades, sim. Mas, apesar de eu ser toda extremos, acho que o amor é é um meio termo.
Nem horrível, nem perfeito.
É lindo, a gente se sente bem, protegido, mas assim como tudo na vida, tem suas complicações. E não tenho muito o que dar opinião, sou nova ainda, com tempo para descobrir amores e mais amores.
Minha única certeza sobre isso, é que mesmo com todos os motivos do mundo que a pessoa dá para você se afastar dela, você continua lá. Você continua do lado daquela pessoa apesar de tudo, todos. Você está errado por fazer isso?
Não sei. Você parece errado em querer o bem de alguém?
Ás vezes nem se percebe que é amor, mas é. Não é preciso dizer "eu te amo" para que seja amor. Afinal, atos valem mais que palavras. Não precisa saber conscientemente que você ama alguém. No fundo do seu coração você sabe.
No meu ponto de vista, o amor, na maioria das vezes, é bem representado pela famosa frase "Você tem todos os motivos para se afastar de um pessoa, mas não se afasta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário