sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você...


... o seu sorriso, seus olhos azuis mar, suas palavras, suas frases toscas, seus bons conselhos, seu ombro amigo, seu jeito de me olhar, seu cabelo negro penteado pra cima, suas manias, seu jeito de me irritar, seu jeito de me fazer ficar melhor, seus atos, seus defeitos, seus amigos idiotas, suas atitudes incertas, suas atitude totalmente incorretas, suas mudanças, seu jeito de pegar minha mão, sua maneira de dizer que me ama, seu jeito de caminhar, seu beijo, sua maneira de ficar de cara, sua bicicleta acabada, suas músicas preferidas, seus filmes, suas fotos, seu jeito de se declarar, seu dom de fazer minhas mãos tremerem, o tempo que passamos juntos, o tempo que passaremos junto, sua timidez, suas reclamações, como você faz eu desabar em segundos, como você faz minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem, meus olhos não desviarem dos seus, o jeito como você ameaçou me beijar, mas eu não deixei, o jeito que te deixei me beijar, as brincadeiras, o ciúmes, a raiva, as brigas que duram cinco minutos no máximo, o jeito que me pede perdão...
TUDO!
Tudo isso torna você a pessoa mais especial do mundo, meu primeiro e único amor. Quem mais me fez feliz até hoje.
Se isso não der certo, tenho a certeza de que terei um amigo pelo menos. Mas sempre, SEMPRE levarei você comigo. No meu pensamento. No meu coração. Na minha vida. Ao meu lado.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário