quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um amor?


Era tão bom quando a gente era apenas amigos. Não sabíamos que nos gostávamos. Bem, na verdade a gente sabia, só ainda não tinha percebido. Você estava com outra pessoa e eu esta ali, esperando meu verdadeiro amor. Não sabia que era você. Mas daí a gente descobriu. Não contamos um para o outro, com medo que a amizade estragasse.
A gente sentia que um gostava do outro, apesar de não ter certeza ainda. Você me xingava e me ofendia, sempre me criticando, mas sempre de brincadeira. Me abraçava e pensava que eu não gostava dos abraços, mas eu gostava. Eu falava o quanto você é lindo e você agradecia sem jeito.
Isso mudou quando me contou que gostava de mim. Quando eu falei que gostava de você. Então nós ficamos juntos. Mas isso me pareceu chato e monótono. Era melhor quando estamos juntos, mas unidos apenas por uma ligação qualquer. O coração ainda não sabia amar.
Eu gosto de como estamos, não estou falando que não gosto, mas estou falando que preferia do outro jeito. Quando você tinha seu jeitinho idiota de me irritar.
As vezes, quando ganhamos alguma coisa que a gente queria muito, vemos como o caminho até o ganho foi bem melhor do que o ganho em si.

Ainda te amo. Ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário