segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre a preguiça


Ultimamente sinto uma preguiça, uma vontade de me livrar de certas coisas. Mas é uma preguiça boa.
Tô com preguiça de parar e ficar pensando nos meus atos. Preguiça de me sentir triste, preguiça de chorar. Tô com preguiça de pensar primeiro nos outros e preguiça de me pôr em segundo plano. Tô com preguiça de me achar feia e olhar torto para o espelho.
Tenho preguiça dos outros, de gente chata que não se manca e preguiça de quem é frio, besta e se acha a última bolachinha do pacote. Preguiça de ouvir o que pensam de mim, porque tô com preguiça de não ser eu mesma.
Preguiça de música triste, de noite calmas e de ambientes fechados. Preguiça de dormir cedo, preguiça de não festejar, preguiça de beber água e comer salada. Sei la, tô com preguiça de sentir preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário