segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acho que não sou a única pessoa que gosta de ver as pessoas bem. Adoro quando elas compartilham suas alegrias comigo, me sinto bem.
A maioria das pessoas fica superfeliz quando começa a namorar (ou sair com uma pessoa), acho isso lindo. É tão mágico como o amor acontece de repente... mas esse não é o ponto.
Ok! Tudo é muito bonito, a gente quer ficar perto da pessoa o tempo todo e ninguém pode fazer nada com isso, é assim e deu! A gente tem saudade da pessoa e ninguém tira esse amor da gente.
Sabe aquela historinha de só querer o cara e ninguém mais? Complicado. Dá vontade de chegar pra pessoa e falar "não sei se você se lembra, mas eu era sua amiga bem antes de ele ser seu namorado."
Não, não é ciúmes da amiga. É estar de saco cheio já. Porque quando se está apaixonado, tudo o que você faz tem um pouco da pessoa junto, é pensando nessa pessoa.
Desculpem-me desabafar, mas acho que pouca gente lê o blog, o que é bom no caso. Eu só sinto falta de algumas pessoas que são extremamente importante na minha vida.

p.s.: ressuscitando o Simples Assim (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário