sábado, 9 de outubro de 2010

Primeiro beijo


Ele era especial de verdade. Nunca me decepcionaria e eu tinha certeza disso. Nos encontramos em um lugar um pouco afastado de todos. Se alguém visse poderia ser... meio polêmico.
Foi no ano passado, mas me lembro como se fosse hoje. Ele pegou nas minhas mãos. Sabia que ele poderia sentir que eu estava tremendo. Tentei disfarçar, mas como percebi que não poderia, falei que estava tensa. Nós estávamos a beira de um lago, tinha flores e era o cenário perfeito pra um primeiro beijo. Sim, era.
Ele ergueu minhas mãos junto as suas até a altura dos meus ombros. Enganchou seus dedos entre os meus. Eu olhei para nossas mãos juntas e percebi que as minhas tremiam ainda mais. Abaixei meu olhar até o chão. Bem, era agora ou nunca. Agora.
Não sabia ao certo o que estava acontecendo, era muito estranho. Mas era muito bom. Tudo girava. Foi rápido.
Sem ter ideia de como reagir, olhei para o outro lado e deu risada. Ele pegou na minha mão, e eu acariciei a sua. Naquele momento eu era eu mesma. Eu era quem eu gostaria de ser e quem eu quisesse.
Uma brisa fraca bateu em meu rosto, trazendo junto o perfume dele. Fechei os olhos, respirei bem fundo e sorri.
Não conseguia parar de sorrir.

3 comentários: