terça-feira, 26 de outubro de 2010

Férias

Tem coisas que não tem como negar, são literalmente e incondicionalmente incríveis. Uma dessas coisas são as férias de verão. Em cidade pequena, grande, interior, ou em uma grande viagem, a gente sempre acaba se divertindo.
O melhor é quando as férias são merecidas: aulas, provas, esforço, boletim impecável. Isso merece férias incriveis. Preferencialmente em um lugar super diveferente, onde você nunca foi. Porque férias + viagem + simpatia = novos amigos + sorrisos. E nada melhor do que fazer novos amigos (conservando os velhos).
Só que tem vezes, que não é preciso sair da sua cidade e viajar para longe para que isso aconteça. Basta querer! E com o tempo se aprende que amores de verão (podem ser reis, mas) na maiorida mas vezes, são só contos de fadas modernos. Ninguém precisa de um surfista encantador que sai do meio das ondas e vem te beijar na areia da praia. Para que as férias sejam perfeitas, basta amigos, família e sorrisos.
Mas antes dessa época tão esperada por nós, temos que ir estudando. Daí elas vão ser merecidas. E não importa aonde você estiver, mas sim com quem você estará. Para ter férias inesquecíveis basta querer. E eu quero.

P.s.: minhas férias prometem esse ano *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário