quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Garota esnobe


"Tem pão com ovo se achando Big Mc." Essa afirmação é verdadeiramente verdadeira.
Existem garotas que acham que são tudo de bom, que tem a última palavra, os melhores garotos e um monte de gente ao redor dela. Isso parece filme, mas não é! Existem pessoas desse tipo por tudo. Inclusive ali, do seu lado. Tente observar bem. Nada é como parece. Nem elas.
Essas garotas que se fazem de perfeitas, são na verdade totalmente inseguras. Elas precisam de toda a atenção em volta delas e se essa atenção não existir, elas viram pessoas visivelmente inseguras.
Garotas desse tipo, se acham tão imperfeitas e incapazes de ser feliz sem ser o centro do universo, que precisam de uma máscara para esconder essa insegurança.
Não estou criticando quem tem popularidade. Nem todo mundo é assim como falei.
Por isso faça amigos, seja você mesmo (a), sem nenhuma máscara cobrindo seu verdadeiro eu. Você vai se surpreender com os VERDADEIROS amigos que vai fazer sendo quem você é.

Tire sua máscara.
Faça amigos verdadeiros.
Marque na vida das pessoas como alguém realmente verdadeiro.
Surpreenda-se!
;p

3 comentários:

  1. nossa concordo totalmente...

    ResponderExcluir
  2. Li isso enquanto lembrava de algumas pessoas que conheço e, realmente existem exceções mas concordo que muitas dessas pessoas inseguras utilizam essa "mascara", essa ilusão de aparência e realidade pra não ter de mostrar quem são "por dentro"... quem são de verdade... =/ triste isso! gosto tanto de ser sincero e verdadeiro.

    ResponderExcluir