quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A dor do silêncio


Sempre fui de falar bastante. Sempre fui de expressar meus sentimentos. Sempre gostei de ouvir a opinião dos outros sobre meus sentimentos. Não que isso adiantasse alguma coisa.

Mas ultimamente está sendo difícil me comunicar com as pessoas. Mais ninguém leva a sério meus sentimentos, minhas "confissões". Porque alguém sempre tem que me criticar, ou fazer piada com meus sentimentos!! Isso realmente me deixa chateada.

Não é bom falar com as pessoas e elas não ouvirem, não tentarem prestar a atenção em você. Isso faz eu me sentir pequena, pequena. Não gosto quando não prestam a atenção em mim. Não gosto quando as pessoas me ignoram. Então eu disfarço e faço piada, mas no fundo, bem no fundo eu estou mal. Estou chateada.

Então, não sei por que fazem isso comigo. Não sei por que!

As vezes sinto uma vontade IMENSA de gritar, berrar que eu quero que me levem a sério. Que eu quero que me escutem. E eu ainda vou berrar. E alguém ainda vai ter que me escutar.

E é por isso que aqui, nesse post de blog eu BERRO:

EU TAMBÉM PRECISO DE ALGUÉM QUE ME ESCUTE E PELO MENOS TENTE ME ENTENDER, POR FAVOR!?

Um desabafo...

:D

Um comentário:

  1. Olá Júlia, meu nome é Hernande Liviere, sou uma apaixonada por versos, declaração e também por sentimentos. Amo ouvir pessoas, dizerem como se sentem em relação a tudo. Me considero sonhadora, e gosto de ajudar pessoas que não conseguem sonhar, ou se expressar.
    Li seu post senti que o que está faltando em você é um pouco mais de liberdade. liberte seus pensamento com quem você acha verdadeiro, e não importa com quem seja. olhe bem,por todos os lados, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, você vai achar o que procura, que no seu caso é "atenção". coloquei em " porque não é qualquer tipo de atenção é uma atenção especial, atenção que poucas pessoas tem. e eu senti que você é especial e esperta, pois com calma e tranqüilidade você vai encontrar...
    ;)

    ResponderExcluir